quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Eu sou mais famoso que os Beatles"


Foi ele quem disse isso, não eu. Foi ele quem cantou o Charlie Brown, a mulher brasileira, o carnaval em que ela não desfilou. Estou falando do grande Benito de Paula, que em seu último dvd soltou essa pérola ao se considerar mais famoso do que o quarteto inglês. A sua justificativa: sou somente um e eles quatro.
Pode até parecer caricato, mas este grande cantor e compositor brasileiro este um pouco à margem do cenário musical brasileiro. No entanto, voltou a todo vapor com seu último dvd, de nome Benito de Paula ao vivo.
Foram 13 anos sem gravação, mas o retorno foi triunfal. O dvd é muito bem gravado, com destaque para a excelente banda que o acompanha e o seus dons ao piano, não perdidos nestes treze anos de anonimato. Vale destacar também o seu jeito peculiar de se vestir e a participação de seu filho em um belo samba, de nome "A beleza que é você mulher".
Eu recomendo, porque é muito bom! Veja você também e depois comente.
Segue a letra da música a que mer referi antes.
Abraços

A Beleza que é você mulher (Benito de Paula)

Vem, mulher, pra ser a namorada
No meu samba e no compasso, vem sambar
Vou agradecendo em cada verso
Seu sorriso e seu gingado, vem sambar
Vem com toda a sua calma
Aumentando a ilusão
Eu esqueço a tristeza
Me perco nessa beleza que é você, mulher
Você, mulher de corpo e alma
Estremece a minha calma
Eu esqueço a tristeza
Me perco nessa beleza que é você, mulher

Um comentário:

  1. Assisti o DVD e concordo que o jeito dele se vestir é beeem peculiar.. Um tanto estiloso demais!! Rsrs.. Recomendo, pois foi uma experiência ótima!

    Beijo grande

    ResponderExcluir