domingo, 13 de junho de 2010

É copa amigo e aí eu tinha que voltar!!


A Copa começou, e eu tenho muita fé na nossa seleção. Tem bons jogadores, alguns craques e vários operários. E vamos que vamos!!
Segue a letra de uma música que sempre me emociona:

Mais uma vez, vamos torcer E vestir a camisa amarela Aquela, que é PENTACAMPEÃ Aquela, do nosso coração, Brasil É galera! Tira o pé do chão Brasil! Mais uma vez, vamos torcer E vestir a camisa amarela Aquela, que é tetracampeã Aquela, do nosso coração, Brasil A nossa seleção vai dar as mãos de novo Balançar a rede Sacudir o povo Nosso país com a chuteira no pé e bandeira na mão Vai ligar a televisão Se Deus quiser, o caneco vem pra nossa mão Bola na área encobrindo o zagueiro O Brasil inteiro vai cabecear Eu sinto cheiro de vitória no ar Eu tô torcendo daqui mas na verdade eu tô lá!

Vamos lá BRASIL!!
TRAZ ESSA PRA GENTE!!

Um comentário: